É inerente ao ser humano, consciente de sua existência,
ter e dar algum sentindo a sua vida.
Isso em vários contextos distintos a cada um.
Tudo condicionado a educação, moral, e à sociedade onde está incerido, seu caráter e responsabilidade ao respeitar outro ser humano.
Há uns, que acumular dinheiro, é seu objetivo existencial.
Há outros, bens materiais,
Há alguns outros, títulos acadêmicos,
Há os viajantes que só querem conhecer o mundo e contemplar a grandiosidade do Criador
Há os que são poetas,
E os que só pensam no seu corpo físico,
onde espírito e mente não se alinham.
Antes que a carne se torne pó e sua Alma parta dessa terra que habita, entender que "Nada Levaremos",
e batalhar para que seus dias sejam de paz; É o grande objetivo em sua Glória,
Isso para aqueles que assim entender.
Como também há os que vieram só a passeio,
nada fazem para seu crescimento espiritual,
são os acumuladores de problemas, onde a única função coerente em sua existência é observar a "Vida Alheia".