Dê-me algo
Dê-me algo em que possa acreditar
Dê-me algo,
Mesmo se não for verdade
Dê-me algo, pois nunca achei nada que valha.
É a sede que sinto
É a fome que não passa
Dê-me algo para aceitar
Não pense se vou recusar
É apenas o que preciso
Dê-me algo para amar
Dê-me um sentimento
Toda minha vida foi esperar
Dê-me algo é apenas o que peço
Dê-me algo, nem que seja um só instante
Nem que seja um só momento,
Nem que seja só para lembrar
Só para lembrar
niterói.rj | 2009