Estrada

Dirijo meu carro
Imagino que depois de cada curva,
A porta ainda vai está aberta
Ainda vai está aberta...

As luzes passam rápidas por minha cabeça,
Como estivesse a me seduzir

Minhas mãos guiam essa nave
Não sei onde vou

A história não termina na próxima esquina
As lembranças ainda estão por vir
Pois as crianças ainda brincam
E o jardim ainda não cresceu
As flores não deram sua cor

Por favor, não pergunte onde vou
Pois não estou escapando de você,
nem de mim
Não estou escapando de você,
nem de mim

É só uma estrada...
Seja dia ou noite
Estou apenas guiando
Sem saber onde ir

Por favor, não pergunte onde vou
Pois não estou escapando de você,
nem de mim
Não estou escapando de você,
nem de mim

É apenas uma estrada,
É só minha estrada

As curvas às vezes, podem não ter fim

niterói.rj | 2009