O vento forte de meus pensamentos,
Carregando minhas lembranças
Misturando meus sentimentos
Imagens sussurrando em minha cabeça
palavras flutuando pelo ar
O traço, o bico da pena
A letra da música musicando,
O barulho estático das fotografias
O movimento suave do pincel,
riscos e acertos, rabiscados num pedaço de papel
Vestígios de arte espalhada pelo chão
A pintura desbotada da parede
O devaneio do vício
O sonho que acordou
O ensaio desatinado de menino,
Nos olhos de quem lhe encantou
A busca incontida,
o encontro, quem sabe talvez,
do lugar onde minha alma perdida,
sem a sua se refez.
são gonçalo.rj | 2009
Rumo
Onde está teu sorriso que levou o meu?
Onde está minha vida que na tua se perdeu?
Onde andam tuas mãos, que deixaram as minhas nuas?
Onde estão minhas coisas?
misturadas com as tuas…?
Onde anda teu brilho,
que não mais quer me iluminar
Me deixaste sem riso,
Sem piso,
Sem passo,
abraço,
Sem mundo,
desnudo
Sem rumo
Sem laço
Compasso
Sem ar
Sem par
Sem nada
Para amar
São Gonçalo-RJ | 2006
Onde está minha vida que na tua se perdeu?
Onde andam tuas mãos, que deixaram as minhas nuas?
Onde estão minhas coisas?
misturadas com as tuas…?
Onde anda teu brilho,
que não mais quer me iluminar
Me deixaste sem riso,
Sem piso,
Sem passo,
abraço,
Sem mundo,
desnudo
Sem rumo
Sem laço
Compasso
Sem ar
Sem par
Sem nada
Para amar
São Gonçalo-RJ | 2006
Assinar:
Postagens (Atom)